sexta-feira, 28 de agosto de 2009


Eu já to ficando louca
As vezes parece que eu vou ficar louca de tanto pensar, as vezes até loucuras de pular de um precipicio eu chego a pensar, acho que penso nisso todos os dias. Sabe aquela ansiedade de sair e se aventurar, aquela vontade de se libertar das coisas que lhe sufoca, e você não pode, esta totalmente presa naquele "covio", meu eu quero tanto pode sair desse nada que se torno minha vida e poder fazer as coisas que tanto gosto, queria tanto poder voltar ao tempo e mudar meus pensamentos e atitudes, coisas que eram pra eu respeitar mais eu me recusei, recusei e cai onde estou, e pra você que le e não intende, eu sofri uma operação e perdi minha aldição e equilibrio passei mais de semanas tomando remedios fortes e hoje em dia queria uma oportunidade de voltar atras de mudar oque fiz de errado, mais não há esse caminho, e cada dia me sacrifico mais, pois estou em vigilia da familia e o pior de tudo, minha mãe e pai que estão se separando, quer dizer isso não é 100% serio, mais dessa vez parece mais serio que todas as vezes que aconteceu, e por tanto "eu" não posso, não quero pedir ajuda, porque pra mim tudo ta errado, e tudo que fasso por mais certo que esteja pra minha familia esta errado, quem sabe me matar não iria libertar eles dos meus problemas!

Nenhum comentário: