quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eu!


Esses dias atrás, passei mal e pensei que fosse por não ter me alimentado direito, dai me alimentei e a tontura passou, mais eu não levei a serio, pra mim foi normal, e assim prossegui minha vida normalmente...Hoje dia 19 de Agosto, de manha me levantei e percebi uma certa lentidão tornei a pensar que fosse por ter acordado cedo, e por fome, pois então comi e logo em seguida fui pra fisio mais mesmo assim percebi que estava lenta,mais mesmo assim fiz tudo direitinho, meus exercícios e tal, dai depois de uma hr vim pra casa como de costume e fiquei parada tentando intender oque tava me acontecendo, e o pq de estar daquele geito, mais eu não intendi, quando foi agora de noite estava vendo um clipe com meu irmão e minha mãe pedil para que ficasse de olho na comida e quando me levantei da cama até a cozinha me senti mal, era como se o chão me faltasse!!Fiquei com medo parecia uma tontura mais foi rápida..e assim venho me deleitando da vida social mais e mais cada dia, não sei se devo contar tudo pra minha família, penso que deixarei minha mãe com medo dessa historia!Não sei o que fazer! só pesso a Deus que me ajude a ficar bem pois tenho pressa de viver normalmente, como antes vivia!
Chris

Nenhum comentário: