sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Hoje é sexta dia 21 de agosto, como tinha dito não tenho saido muito pois não há pessoas que possam parar a vida delas pra fazer a minha andar...então acordei e já eram uma hora da tarde, ninguém me acordou não fizeram questão de me chamar, eu não sirvo pra nada mesmo, então me levantei e fui direito pra tv, mais tarde lá pras 3 da tarde me deitei na cama pra ler um pouco, pois minha mente não me deixava, e se não procurar algo que me distraia não há dia que dure...Depois de ler um pouco e de quase ter durmido, conversei um pouco com minha irmãzinha pelo telefone e ao mesmo tempo com minha prima pela net..não sei nem como pude dar atenção as duas, mais então dai as 4:30meu namorado chego e agente ficou juntos uns 30minutos e ele foi foi pra faculdade e la estava eu, sozinha de novo mais com minha mãe que tem sido a melhor de sempre, logo em seguida fomos eu ela e meu padrasto pro mercado pois tava aguniada de ficar sempre em casa..nos fomos e eu me distrai um pouco, em falar em horas já eram umas 8:30 da noite, então fizemos as compras e viemos pra casa fiquei sentada no banco de tras caladinha pois meu aparelho de aldição tava sem baterias já na volta pra casa e parei e olhei entre a janela e tive uma sensação esquisita de chegar logo em casa, pois oque não me agrada é a rua, o movimento em si, oque eu tanto gostava hoje já não é mais meu ponto forte

Nenhum comentário: