domingo, 23 de agosto de 2009


Quando você evita meus olhos.
Porque que quando você evita me olhar, quando estamos conversando eu já não preciso mais de esplicaçôes?!Porque será que já sei a resposta?! Pra que menti se o que preciso sempre é da sua verdade? Até hoje você não intendeu pois se te pergunto espero no minimo que me diga a verdade e por mais que ruim eu ache vo te apoiar e achar menos grotesco se me dizer por que esta sempre tão distante..Você não intende pois nunca te fiz isso e acaba dizendo que já não gosto mais de você, mais o que ta dificil é intender esse teu jeito que me mata a cada dia

4 comentários:

minhas experiências, Minha vida disse...

"Nesta vida pode-se aprender três coisas de uma criança . Estar sempre alegre , nunca ficar inativo e chorar com vontade pelo que se quer."
Amei entrar aqui.
Beijok@s da Leona.

minhas experiências, Minha vida disse...

E é tão bonito quando a gente sente
Que nunca está sozinho por mais
que pense estar"

Gonzaguinha

minhas experiências, Minha vida disse...

“O amor, para ser verdadeiro, tem
de doer. Não basta dar o supérfluo
a quem necessita, é preciso dar até
que isso nos machuque.”

Madre Tereza de Calcutá
Até Mais...
Beijok@s da Leona.

minhas experiências, Minha vida disse...

Ah! Eu não sei quanto tempo vai durar
esse amor que sinto por ti, mas não quero que
seja breve como esse amor que água há de apagar...
Beijok@s Da Leona...
Durma bem!