quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Diz que não é para se pensar.
Não vo mentir me sinto disconsertada em qualquer lugar com quem esteja não há limites pro meu abismo;  no começo da semana parei de novo na frente da tv e tive mais um de meu pressagios que muitas vezes me deixa mal a bessa, e depois de quase ter morrido na sala de uma cirurgia me vem outro aviso.
Fiquei parada na frente da tv e veio a necessidade de fazer um pedido para minha mãe, não tive sonhos nem vi filmes de terror nem nada li, sei que possa parecer bobeira mais o que esperava tinha acontecido porque será isso se não a saida do mundo?
Pedi a minha mãe que um dia se eu passar mal e for pro hospital em estado vejetativo por algo, e ficar por mais de um mes sem acordar que altorizem os medicos para desligarem os aparelhos que me deixaram viva, pois ninguém gostaria de ficar preso a um hosspital e a solidão dela me levaria a sofrer muito.
Sei la mais acredito nisso, ninguém gostaria se morrer onde estiver tentarei proteje-la pois a amo muito.
E com certeza ela deve ter achado que eu to ficando louca, me desculpa por tudo mãe eu te amo muito só quero que leve com você oque pedi e faça..Esse é um pedido que quero que honre te amo vou te amar onde estiver!

Nenhum comentário: