quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Eu quero estar sozinha pra pensar em tudo, mais não quero chorar, oque seria impussivel de acontecer, se as vezes quero tudo e outras não quero nada, se algumas vezes me chateio com comentarios que nem quero ouvir, ou se faço força pra ouvir mais não ouço nada do que quero, as vezes pareço confusa com minha palavras mais é só um modo de me espressar, coisas que saem de dentro de mim sem explicaçoes essa mistura de tristeza com alegria que me sufoca a cada instante mais não quero que ela me deixe pois preciso muito dela, acho mesmo que sinto falta um ponto seguro, e esse sentimento que carrego de abandono me atormenta a cada instante.
E o pesar de ficar sempre onde estou me pesa a cada manhã, quando ouço reclamações, talvez me matar seria um caminho, mais eu não consigo, chegar na beira do precipicio é duvidozo me segura não tenho algum sentido de transformar a vida em morte mais se de um dia pro outro acordarem e perceber que eu já não me encontro em mim seria mais facil.
Sem falar nas pessoas que estam ao meu lado uma me proteje com unhas e dente a outra já até me esqueceu só tem olhos pro FUTURO dele oque eu ja sei que será sozinho, sem mim pois há dois caminhos a se tomar: Ou fica direito ao meu lado ou segue tua vida e nem olha pra traz, mais a cada dia fica mais confuso e tudo isso acaba comigo, tentar achar algo que me tire desses pensamentos seria um presente.

Nenhum comentário: