sexta-feira, 13 de novembro de 2009


Não tenho vontade de nada mais, acho que nem pro amor tenho tanta vontade, me exaltar, pedir, esperniar; já não fazem sentido a cada dia espero que aquele alguêm erre pra ficar tudo pior.. .
Acho que não tem como não ficar pior é só parar e pensar e ele concerteza ira chegar bebado dizendo mil coisas pra que acredite mais infelismente não to disposta, pra mim nada mais faz sentido, talvez ter coragem pra acabar com tudo, ou dar um fora e nunca mais aparecer seria melhor, já que eu não tenho coragem pra me matar, quem sabe dar um fora e seguir cambaliando na vida sozinha, talves tambem seria bom sem ele por perto e nem ninguém só eu e minha "solidão" nada como eu mesma pra me intender nada como ver o nascer do sol sozinha e nada como não pensar no oposto se você vai ou não fazer oque quero.. .
E talves você que ta lendo ai deva pensar que eu sempre quero de mais.. .mais não é bem assim, quero apenas uma coisa: viver sem pensar no que o outro tanto faz que nunca me inclui.. .To cheia!

Um comentário:

jeferson disse...

sei q vc ainda deve estar brava comigo , mas realmente tenho saudades de vc, e a quanto a ñ ter vontade de mais nada,é a vida dias bons e ruins, mas entendo oq quer falar, tente pensar em algo positivo, e quanto vc sair sozinha por ai ;nem tente eu vo ai e te boto na cama de novo, ñ se preocupe, as coisas se ajeitam com o tempo, algumas mais,outras menos, mas se ajeitam. se cuida , te adro muito.