segunda-feira, 20 de setembro de 2010





Não reclame to sendo igual a você.

Imagina, você sabe por alguém todos os passos que dou, quando chego tu me pergunta como foi meu dia mais farei das minhas palavras pra ti algo que inventavel, qualquer coisa que esteja ao meu aucanse o que iras pensar de mim?? iras dizer que sabe que fiz isso e aquilo e ira me perguntar o porque que não disse realmente o que fiz, e se quisesse mentir de novo não te olharia nos olhos pois excitaria isso ia ser feio, tu sabe o papel da palavra excitar?! acho que não mais melhor que nem saiba excitarei pra ti também e não me ache cruel vou ser o que tu esta sendo pra mim, vamos ver quem ganha.
E se reclamar achar ruim e brigar de novo, sinto muito balançarei a cabeça como quem não acha isso certo e tocarei a vida assim como você manda.


Nenhum comentário: