sexta-feira, 4 de março de 2011



Caramba isso que é amor?!

Sempre ouvi perguntas do genero, "você sabe o que é amor?"
E eu sempre respondia, "sim sei!" pra mim era terrivel ter perguntas
Do que realmente era o "amor" porque achava que recebia amor
Mais acho que estava enganada, nada do que recebia era realmente o que achava.
O amor que muitos me perguntava se era e eu que nem uma tola respondia inapta,
"Áh é amor, sim" me sentia segura ao lado dele mais a 5 anos descobrir o
Que é realmete o amor, "o amor não trai porque ele por si, tem o amor da vida
Dele", eu acho que nunca fui a mulher que sempre sonho, pois houve outro
Corpo na sua historia, tu fez questão de por ele como sobra, as vezes
tento não pensar nisso mais não há como fugir, teve um alguém, agora é seguir
E fazer de tudo pra ser diferente e um dia talvez se ainda solber o que é o amor
E se solber amar, amarei com todas as forças.

Um comentário:

Anônimo disse...

É complexa a pergunta "o que é amor?". Porque tem mil e uma respostas certas. Cada qual ama ao seu jeito e além do mais, cada casal cria para si, um tipo de amor diferente. Sempre é bom qdo correspondido. Quando não é, sempre serve como matéria-prima para poetas. Amor é sempre isso, uma multidão de possibilidades.