quarta-feira, 25 de maio de 2011



uma vez vc disse que se separaria de mim(...)
Não por falta de amor, mais por brigas,
Certamente não pensei muito em que ouvia
Mais hoje penso, e me faço varias perguntas.

Será que é isso que queremos pra nós?
E por que permanecer calados quando deviamos
Nos amar?
E os olhos distantes olhando a tv imaginando "pessoas".

Será que você imagina agente, ou é só eu tampando meus
Olhos pra não ter ver pensar em alguém que não queira?!
Isso não é bom.
Deviamos dizer adeus a nossos planos que não saem da cabeça

Não aceito desculpas, não sou eu que travo teus planos

Um comentário:

Arnoldo Pimentel disse...

Um tanto triste, mas belo seu poema. Existem várias razões para uma despedida, mas em qualquer delas, existe sempre um novo caminho.Beijos

http://ventosnaprimavera.blogspot.com