quarta-feira, 8 de junho de 2011



Tenho 25 anos e até hoje não sei o que eu quero
Me sinto perdida pra tudo, pro amor, pro trabalho
Ao mesmo tempo que me levanto e te demonstro
Querer, me sento e espero sentada sem saber.
Incrédula de tudo até de mim, não confio na vida
suspeito até de minhas pegadas e mesmo sabendo
Não me despeço sou a mesma desde ontem com
Meus infantos sem virtude e meus medonhos medos
Que NUNCA passam(...)
Acreditaram que tinha algo e me levaram ao psicólogo
Mais até depois de me ouvir te vi quieto sem pestanejar
Obviamente perdido comigo em nem um de meus planos.
E o que me dói é que esperam MUITO de mim,
E que juramentos fiz, pra não os ver chorar.
E hoje eu me pergunto em que lugar me impor?

2 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Muitas vezes nos sentimos perdidos. Lindo e sentido poema.Beijos.

http://ventosnaprimavera.blogspot.com

Chris disse...

É Arnold Perdida como sempre estive.