sexta-feira, 1 de julho de 2011



A noite estava fria e estrelada
Podia se ouvir o vento do norte batendo forte nas árvore
Os cachorros latiam alvoroçados ao ver minha escuridão
Nas paredes.
Mas nada ali estragava a noite e o que vim fazer.
Era outono, aventava de mais e as folhas das árvores
iam enfeitando meu caminho, as folhas amarelas
já secas no meu chão faziam um enorme tapete até a morte...
E me perguntava como terei coragem de me matar?
Me via despedaçada a cada passo, sem animo pro que vim fazer
Querendo me entregar a deus e a beleza mórbida daquele jardim
Parecia que tudo tinha acontecido propositalmente a mim..
Me sentei ao lado de um grande tronco e resolvi
Esperar um pouco, já que tinha um jardim fazendo festa ao meu ver 
na ultima noite, e ali me deixei elevar ... . 
Quando abrir os olhos vi um foco de luz, leve, estava coberta
com varias folhas, devia ter dormido mais algo ali me paraliso mais..
O sol nascia e um toque de musica dos pássaros me fez parar de novo
E me deixei embalar com a maravilha de manhã que nunca verá antes.

Nenhum comentário: