terça-feira, 23 de agosto de 2011


Eu já perdi tanto(...)
Sonhava com o mundo mais ele estava congelado
diante de mim, não podia fazer absolutamente, nada.
E eu era tão pequena que meus pensamentos já
Não existiam, e o amOr vagava ecoado sobre as
Aguás do oceano, ele não existia.
Me sinto fraca sem você, me pego gritando
sem forças porque perdi, e ser forte
não é mais pra mim, não consigo mais(...) mesmo que tente.
As pessoas ao meu redor estão perdendo foco
as palavras já não tocam o coração deles
Minha cabeça revira em cima dos problemas
e só oque eu tenho é vontade de não existir mais
se pensar nisso resolvesse já tinha acabado com minha
amargura e meus problemas não existiriam mais,
mais continuo ecoando pra traz como o vento
que toca as folhas da arvore.

By Chris

3 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Muito lindo seu texto, sabe perdemos muitas coisas pelo caminho e toda perda nos levará ao amadurecimento como pessoa e todo fim é sem dúvida um recomeço.Beijos

Álvaro Lins disse...

Sempre que perdemos... estamos a ganhar!A vida é uma aprendizagem. Por vezes dura:)!
Bjo

Chris disse...

Adoro vc's meus amigos de blog