segunda-feira, 26 de setembro de 2011



Esta a cada dia mais difícil de aguentar a vida
As pessoas não estão nem ai se magoar a outra
Com palavras secas e mal ditas, elas só se olham
E no final eu acabo concerteza sendo a mais fraca
Que nunca ouve as palavras de ninguém, é como uma
Criança que chora, e tampa seus ouvidos pra não
Ouvir seus pais reclamando, mais aqui ninguém mais
é tão criança apenas uma mulher que cresceu e que
deixo sua sorte pra traz, e sua sorte nem bate a porta
como antes batia, só sabe chorar e ouvir de sua mãe, dizendo
coisas que nem morrendo tem coragem de falar, como se pode
reclamar para um surdo que ele não ouve? e como pode brigar
Com velho porque ele já não tem a memoria tão
Boa quanto antes? as vezes me sinto enojada com isso,
tem hora que não reclamo por brigar com o surdo que não ouve
Mais tem dias e semanas que quero certamente morrer com
tudo isso, me sinto frágil.
Não sou um anjo pois aspiro pela morte, e que ela não demore e venha logo
Me buscar, porque a vida pra mim de forma alguma me faz feliz.
By: Chris =\

Nenhum comentário: