quinta-feira, 3 de novembro de 2011

to precisando ficar sozinha!




Estou precisando mudar de cidade, de nome, de ‘amigos’de vida... Mudar-me para uma ilha distante de tudo e de todos. Distante de qualquer rastro humano de sentimentos. Ficar sozinha...Deitar e dormir "talvez eternamente", ou só até a dor do meu coração passar, Só eu e as flores e o barulho do mar. Estou precisando me entender um pouco, entender o que sinto, o que penso e o que faço. Estou precisando de um tempo para mim, precisando aprender a me amar mais. Estou precisando ser quem eu nunca fui, mais forte, segura…Estou precisando ser eu, e não chorar. Estou precisando de um tempo pra mim, pra colocar os sentimentos no lugar, ver a frente e não cair novamente e não chorar. Estou precisando ficar sozinha comigo mesmo o tempo que for preciso. ...Me entenda e não me faça chorar?!

Nenhum comentário: