terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Se as vezes nada parece com aquilo que eu imaginei ter Se tudo parece dar certo e derrepentemente nada flui, nada vai pro lado certo. Se as vezes quero me matar e dizer não a tudo, mais não posso... Por que já tentando pra que tudo dê certo já esta sendo tudo errado, imagina Se não tentasse..minha vida ia ser um caos e já é. As vezes tenho vontade de não acordar, de não tentar ser a "certinha" que todos acham que sou, se parar agora de tentar sempre vão manter o que acham sobre mim, disso eu já não tenho mais duvidas, então por isso me apego em bebidas. terei de ser aquela que pensam que sou...Mesmo morta por dentro. Quero jogar fora tudo que já não me serve: roupas, sapatos, saudades, amores tudo que já não me corresponde e que eu já aprendi a esquecer, mais que ainda dói em relances de vida, em pensamentos só meus quando vejo alguém em mim...Quando penso que não posso ser de mais ninguém, por que qualquer roupa ou sapato me faz lembrar dos seus beijos e caricias e que nunca mais as quero, que a cabeça lembre tudo bem disso não posso me queixar, mais na vida real, não quero quem me deixa sempre por baixo pra se gabar. Quero e tento ser forte mas tem horas que não dá. Por: Christianne H.

Nenhum comentário: