quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

-Eu tenho um sonho, embora seja pra outro mais mantenho ele, e quando conseguir pode crer que te darei um "opala". -Embora todas as mulheres tenha um sonho diferenciado do meu eu mantenho, mesmo pagando caro por isso, pois quem quero presentear é uma pessoa que já nem olha na minha cara, acho que me enoja, mais tudo bem eu não guardo ressentimentos, mais não vou pedir desculpas pelo que fiz, por que o que quero é ver você longe desta que você diz que é "mulher"..Te amo MUITO vil, mesmo me tirando sua filha do colo com raiva, você é meu amorequinho mais fofo. -Deve ter algumas pessoas que me acham boba por isso, mais eu não ligo o importante é o que esta no meu coração, e juro que quando tiver uma oportunidade te darei um "opala" >>> Te amo Renato <<< >>> By Christianne <<<.

Nenhum comentário: