quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tenho andado meio mole ultimamente, minhas lembranças são puxadas a todo momento(...) Me parece que nem minhas roupas me cabem mais... Ando mole pra tudo e nem pro amor meu coração se agita, ele fica intacto batendo no seu ritmo normal de sempre, como quem não gosta nem desgosta. As diferenças em mim batem com agressão como quem quer entrar forçado pela porta a dentro, mais mesmo assim me mantenho intacta, sem cair ao chão. As noites tem sido lindas, com a luar lá no alto como quem quer me dizer tudo..e assim vão brotando mensagens ao antigo soneto do luar, e sua musica de piano ao fundo, triste mais lembrando dos bons momentos comigo. As noites o tempo passa e me deixa saudades, não adianta me pedi para não pensar em você se meu amor é lua e você é sol. observando a noite tudo parece tão pequenininho la em baixo e triste e normal... "Então é difícil olhar pra frente e não te ver." . Por: Christianne Ht

Nenhum comentário: