domingo, 22 de janeiro de 2012

Tem gente que vai me perdendo, me deixando escapar...ai eu vou percebendo que nunca fiz tanta diferença e que a importancia que eu pensava ter, na verdade nunca existiu. Mais eu vou aprendendo é exatamente assim que funciona, amando a quem não me ama e odiando a quem vive aos meus pés, agente ainda diz que a vida é difícil mais tudo volta pra si de uma forma surpreendente e um dia por descuido total tu se apaixona por alguém e esse alguém te corresponde e olha que ele corresponde e te deixa bamba por que o sentimento que tu acho que foi desperdiçado com outros, volta a tona a partir de então tu se torna uma mulher apaixonada. É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar...enquanto você não chega, vou sobrevivendo com os passos errados. By: Christianne Ht

Um comentário:

Álvaro Lins disse...

Vai chegar:)!
Acredita!
Bjo