terça-feira, 20 de março de 2012




-De tanta raiva do que haverá ouvido e dos insultos, entrará aos prantos em seu quarto pegara o fosforo aceso e jogava em cima dos cobertores de sua cama, não queria mais viver, chega.
-Não havia nada que pudesse se apegar, seus olhos se encontrará inchados do choro, havia sofrido de mais a pouco tempo, mais também tinha sido pesada em suas palavras...
e alem do mais tinha acabado de perder o namorado que até então achava amar, não havia mesmo nada, acabará mesmo a vida, não queria mais nada só que o fogo acabasse com tudo mais de pressa o possível,o fogo era alto dilacerava mesmo tudo com pressa e eu nem medo esboçava em olhos só as lagrimas corria por nada ter dado certo.
-Foi quando entre o fogo alto, levantará a cabeça pois esmurravam a porta do quarto sua mãe desesperada queria de algum modo falar com ela, "Me deixe entrar querida" só ouvia isso...Então voltará com a cabeça baixa até que o fogo pegasse logo meu corpo.
-Senti o fogo pegando em minhas costas e nas pernas, senti doer mais nada doía mais do que haverá feito a mim, as palavras ditas, o tapa no rosto ardia não sei se era o fogo já me dilacerando, não tinha coragem de abrir os olhos e tudo se apago depois de algumas horas, ainda ouvindo as lamurias na porta, levantei me em meio ao fogo alto, já devia ser só a alma...
-Passava entre as labaredas altas sem medo algum, nem sei por que mais abrir a porta sem ter de abrir, e tudo que tinha visto estava intacto não havia ninguém chorando tão pouco aos gritos, ninguém perceberá nada; estavam jantando em sua medíocre mesa de centro, sem nem ter percebido, continuava sozinha.
-Voltava pro quarto e nada do que via tinha acontecido, o fogo fora apago pelo vento forte em minha janela, a ardência no rosto fora a mão pesada da mãe, um pouco antes, o fogo não acabará com tudo, nem o fogo quis acabar com sua agonia, estava viva, ilesa de tudo que trouxe em pensamentos pra si própria.(tudo que queria)
-Mais percebia que o fogo tinha acabado com parte do seu edredom, só não sabia o por que tinha apagado, mais a fumaça ainda exalava aquele ardor forte e desde então meus pensamentos não volto ao lugar certo.

autoria Christianne Ht

Nenhum comentário: