terça-feira, 13 de março de 2012



Notei que meu coração tem batido tão forte por esses dias
Que as vezes chego a pensar em lapidar seu coração pra mim (...)
De tão duro que ele me parece (♥)
Tu me disse que não queria se apaixonar, que seu coração já pertencia
a outro alguém, de alguma forma eu levei isso na boa, pra não me magoar
Mais não conseguir segurar o tamanho do "pedra", acabei me magoando mesmo assim.
Já pensei em ser aquela que age e não pensa...
Que não se arrependa, tenha orgulho de si.
Que não pense "nossa como vc é cruel" e sim se engrandeça pelo que fez, afinal você conseguira o que (queria).
Que não se faça um grão de areia pra ele e sim um mundo onde ele possa se apoiar.
Mais na verdade quem esta sendo a pedra nisso tudo é ele, que nunca parece se apaixonar pelos detalhes seus que escorrem em meio as pedras.
É como fazer e não ter resultados, é querer não ser fraca e se despejar na frente dele.
Eu não sei mais pra que direção correr, a verdade é que continuo perdida, correndo de um lado pro outro sem direção(...)
É como ver um caminho, correr em direção dele e acabar percebendo que você esta andando na sombra de outro alguém, é desesperançoso de mais, é cruel de mais..
E ele não consegue ver..tudo é inútil, sem chão, sem força, sem vida...
Se pelo menos ele mostrasse algum sentimento, não doeria tanto.

Christianne Honorata

Nenhum comentário: