sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


homens e teus "aborrecimentos"
Desculpa, pelo que vou falar aqui nesse blog, mais eu precisava muito sabe oque é ler algo que não te deixa durmir a noite inteira.. .
Pois então, ontem era umas 2:30 da madrugada, estava eu procurando imagens legais pra colocar no meu blog, só que tenho mania de ficar parando pra ler os outros blogs, então vi uma imagens e achei "Legal" era de um mause com pernas, tipo o cara dizia que aquilo era "mulher" e que todas deviam ser tocadas, bom até ai não achei ruim, continuei a ler, tinha tópico que dizia ser "traida" é normal!!
Dai eu me assustei com tal ironia e continuei a ler, o cara dizia que ser traida pelo namorado e pelo marido devia ser normal!! Olha que sacana e que homens tinha essa tara por outras mulheres mais que tinha namorada, era "apaixonado" Apaixonada um pinoia!! Que sacana, ele mão acho a mulher dos sonhos, nunca deve ter se apaixonado, e diz que trair a namorada era normal.. .E que ela não devia achar ruim pq ela sabe que ele a ama! Puts na hora procurei um topico pra responder aquele sacana, fiquei tão puta! com o perdão da palavra, mais fiquei.
Ai vc para pra analizar, já que é assim então vamos todos trair... .Sair com homens que vc achar bonito ficar ir pro motel e no outro dia estamos la pra eles.. .Apaixonadas!! kkk, desculpa mais essa não colo e tem outra ele que vá falar isso pra propria namorada.. .Fiquei duente com isso gente.. .Que duente que louco.. .Uma coisas dessa nunca se apaixono, nem nunca ira se apaixona, Não tem tara por nada a não ser uma bu☠+*%ª!.. . Um cara desse merece se apaixonar perdidamente e não ser nunca correspondido!

Nenhum comentário: