sexta-feira, 21 de maio de 2010

Você olhou o céu hoje?
Já se deu conta de que o sol e a lua te pertence?
rss, parece brincadeira mais eles estão sempre la fora
Dispostos a nós a qualquer hora, basta querer, basta prestar atenção em coisas que tu acha pequena de mais
como esta, que não são tão pequenas...
Hoje eu fui durmir mais não conseguia, virava de um lado pro outro mais nada do sono vir , Dai me levantei e fui até a cozinha fazer um chá calmante pra ver se o sono resolve aparecer, mais mesmo assim não estou com sono, fiquei aqui fora pra ver a lua que se esconde por detras das nuvens e é sem duvida uma das coisas que mais gosto de fazer, mais ela se escondeu e eu continuo aqui pensando em que fazer, coisas que não me largam nunca é só parar e apreciar e la vem elas, mais como diz meu pai; estou aprendendo com o pouco que tenho, as vezes acho o fim da picada por isso e aquilo mais a vida ta se mechendo eu que tenho de dar voltas, não ficar aqui,(PARADA) Por isso as vezes sem ter oque fazer, paro e me perco novamente...é como se o mundo parasse de rodar e pudesse ver um foco, a lua magestral iluminadora, me enche e depois me deicha aqui sozinha, não acho ruim gosto do dia ele que nos faz viver cheios de forças, e a lua nos tras aconchego, e o sono que os faz somos nós

Nenhum comentário: