terça-feira, 6 de setembro de 2011




A insónia da eternidade


                                                                  insónia da eternidade..
É quando tu pensa que levo uma rasteira, que ela vem insensata e te joga no chão, como se fosse tua dona, é quando tu esta no chão que nada mais ver que todos te traem que nada mais parece pra ti, e nada mais pode ser feito, a não ser que se levante sacuda a poeira e de a volta por cima.(Ser Forte)Fábio Rlr.
É quando tu começa a achar que tudo da errado na sua vida que aparece mil chances de tudo, pode parar e olha pra traz, quantas mil vezes isso já não aconteceu?
Ando cansada de ver ele brincando com meu coração, como se ele fosse uma peça do baralho e a qualquer hora pode ganhar ou perder, não há mais razão pra dizer que me sinto cansada disso tudo se fosse fria o bastante concerteza me jogaria de um precipício qualquer, mais já tentei mil vezes e não consegui, sabe o que é "novela", pois então passa uma novela de toda da sua vida antes, e se pensar ao qual era meu caso, tu vai sair de la mais magoada do chego, e nada vai ter coragem de fazer, vai continuar no ponto morto.(Como sempre esteve)Chris ht.
Mais se não tentar as coisas de outra forma, nunca ira saber o que é realmente o amor da vida, e eu sinto que  meu tempo esta cessando é como ver o relógio a cada segundo e saber que ele vem se apressando e as coisas vem correndo e se tu não pegar, pode ser que não pegue mais e as vezes eu penso, tentar o que? parar de vez? Fugi pra outro lugar? E como irei viver se fugir? O que será de mim?
Não dá...não há só estradas e mais estradas há a fome a sede a dor e se morrer sozinha na beira da estrada e ninguém notar? Deixa, já morri mesmo nem vai doer tanto assim...

Christianne ht

Um comentário:

Arnoldo Pimentel disse...

As dores da vida são cantos que nos levam a nos encontrar, mas para se encontrar precisas se amar.Beijos.