terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Os pensamentos são livres voam por conta própria como borboletas... Eis que a cada pensar te trago de volta a mim, me vejo feliz me pego sorrindo a toa e coisas e tal...(Pensamentos reais) A boca ardente de desejo na nuca as mãos que me apertavam insaciavelmente, seu fogo em minhas pele, queimávamos a sós sem precisar perceber ao redor cheio de olhares horrorizados pela temperatura...era de se parar qualquer transito, só existia nós dois. Quando dávamos conta já haviam passado horas e nem se pareciam..solene, límpido impercebível ver algo errado no seu beijo que parava qualquer atitude e qualquer olhar na rua. Algo me disse para eu não criar expectativas falsas... Mais de vez enquando preciso me beliscar para parar de pensar insanidades, a não ser que ouça que não haverá problemas...enquanto isso me apavoro pensando que só sonhos me aterrorizam assim..

Um comentário:

Arnoldo Pimentel disse...

Momentos passados ronda nossos pensamentos, se são pesadelos ou não, depende de nós;Beijos