sábado, 2 de abril de 2011


Não aguento mais(...)
Meu namorado que vive me dando bolo, e quando estar perto de mim só sabe falar, "a você não vai ser capaz mais tem que ser firme, vamos!" vive me cobrando tudo mais não é nada é um medroso da vida.
Minha mãe que devia me dar força pra continuar a tragetoria mais vive falando, falando e falando um monte de coisa que sei que não vai custar centavos, tudo pra me ver mal, e ainda tem coragem de dizer se não conseguir nada essa vai ser a ultima vez, ando farta dessa mediocridade que me cerca e se conseguir ah se conseguir vo para bem longe dessas duas almas horrorosas que me cerca, me fazem perder a postura antes mesmo de querer ir atraz, se perco a vontade de tudo é porque tenho você's dois pra me encher a cabeça e se não for como deus quer, pelo menos espero que consiga ser digna pra aguentar isso na vida.
Pocha seria TÃO DIFICIL, dizer vá com força que tô do seu lado, só!?
Tenho certeza de que preciso disso, força não brigas se tu não conseguir não vo mais te ajudar(...)
isso me desanima, não há como conseguir nada, mais mesmo assim vo tentar de novo não vo dar bola pro que ouvir de novo(...)

Nenhum comentário: