quinta-feira, 17 de março de 2011



Só tenho feito besteiras nessa vida
A vida começo tarde pra mim, as amizades o reconhecimento
A vida social que tanto queria ter, quando fui atrás percebi que
Já não a queria mais, precisava estar só pra mim mesma;
Queria ser reconhecida mais não queria mais pois,
Não me achava o bastante para o mundo todo.
Vivia mais não vivia, queria e tinha mais não necessitava mais;
Era tudo muito complicado pra mim, as coisas pareciam voar
Em minhas mãos, mais eu não queria, queria que fosse difícil,
ir com garra e conseguir, não simples "Toma isso é seu",
Não queria que tudo fosse tão simples. Queria me suicidar,
E a morte veio de cara pra mim, quase me levo mais,
Acabo me deixando de lado, porque não tinha medo dela(...)
As coisas que quero vem a mim, antes mesmo de me cansar
De ir atrás, quero que a vida seja normal apenas
Que eu possa sim, mais que me orgulhe por eu mesma
ter suado pra conseguir, quero que a vida seja dura
E que me cobre quando falhar, pois assim
Tenho certeza de conquistarei
Tudo.

Nenhum comentário: