terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ontem dia 14 de setembro segunda feira minha mãe me conto que ouvil as historias do zé meu padrasto e marido dela era já de tarde umas 5 da tarde e ele disse que sonho com a mãe dele, que veio ao encontro dele não para busca-lo e sim para alerta-lo, pedil ela que ficasse de olho no unico filho homen que o tem e depois disso acordou certamente com muitas preocupações a mais e sem saber o que fazer pois como já era tarde não quis acordar minha mãe e assim a noite dele passou, quando foi de tarde conto a minha mãe e ela fico mais preocupada com ele do que nunca e veio me pedir para contar as coisas que sabia sobre ele e eu não vi alternativa, poxa vivo dela e ainda teria coragem de dizer não?! claro que não da minha parte tudo que souber contarei e foi assim que contei tudo que sabia e ela me disso dos aremates que á deixa tão triste e preocupada e no fim mais uma historia para deixar nossa vida mudada, aqui em casa já não andava bem pois o meu irmão começo a namorar e minha familia mudou orrores por isso e o pior, pedil pra mim mudar "aceita" eu aceitei mais com o tempo só tinha brigas por causa dela, a tal namorada do meu irmão hoje eu não a aceito mais e não sinto mais nem dó por ela, ainda mais vindo da minha historia de que ela a namorada do meu irmão estaria colocando ele contra nois, não sei, não ouvi nada deles dois mais to do lado da minha mãe e eles estam fazendo tudo errado, diz minha mãe que tem medo dela estar colocando coisas na cabeça dele, como mata eles "teus pais"  e ai agente vive aqui nessa casa grande só nois dois, ela pensa que é facil e pra começar nem trabalha ou deixa ele meu irmão trabalhar, ela é MUITO ciumenta todo final de semana briga com ele e mesmo assim ele ainda da pontos pra ela.Como ele ainda tem coragem? 

Nenhum comentário: