segunda-feira, 19 de outubro de 2009


Porque ao acordar eu sempre, fico pensando no que será melhor, deitar de volta ou me erguer e fazer as poucas coisas de que me é pedidas, talves só me levantar e procurar algo pra fazer seria melhor, mais eu perco muito tempo pensando no que fazer realmente, isso não é bom..e a cada dia fico presa aos meus pensamentos que uma hora dessa me deixa louca, isso se já não estiver "louca" porque pra alguém que todos os dias procura em que pensar já não é normal.
Pra mim mais nada tem sentido, é só esta sozinha dai aqueles tormentos vem me tira do ar, não e se antes tinha certezas de que algo ia acontecer, pq será que aconteceu? e se eu estiver pensando em morrer será que será assim? tão cedo, devo ter a cabeça fraca, pois meu medico me disse, se vc quer morrer aos 30 anos continue onde esta, e des daquele dia não tivo vontade alguma de plantar sementes pra me erguer de volta-Pode me chamar de depressiva, acho mesmo que estou, devo ter um parafuso a menos porque, eu não consigo pensar em nada mais.

Nenhum comentário: